Anotação de Aula

[18:41, 10/05/2023] Dani Zimetbaum: O inocente: o estágio de inocência – essa zona de conforto em algum momento ela é provocada. Muitas vezes através do chamado ou a vida acaba te empurrando mesmo. E essa zona de conforto, esse lugar paralisado em diversas áreas da vida. Vc sempre que tem uma paralisação. Existe um não dentro de vc. É preciso romper com
[20:13, 10/05/2023] Dani Zimetbaum: Sair da zona de conforto e rever esse modo de operar. Aqui Tb estamos falando da matriz psicológica da preguiça. Essa zona de conforto tem um ganho/ tem um prazer : pra que que eu vou mexer? Mas eu não estou fazendo o que realmente preciso ser feito.
[20:41, 10/05/2023] Dani Zimetbaum: A respeito do propósito da alma, do chamado qie a vida esta trazendo sobre o processo de indivduação e processo de evolução. O arquétipo do inocente vai trazer a reflexão a respeito da identificação com essa zona de conforto de como essa zona de conforto se manifesta na sua vida.
No aspecto positivo p inocente traz a qualidade da confiança.mas é uma confianca que ainda vai ser testada, pois é uma confiança desde que tudo esteja acontecendo da forma q eu espero. A criança tem essa confiança, porém uma confiança inocente.
Muitas vezes esse estágio de inocência q é Tb essa negação do chamado da vida: tem um gatilho que é; eu prefiro não saber.é um auto- engano. Pq a partir do momento que eu souber o que é para fazer, a responsabilidade aumenta.
Mapeie como q …
[20:46, 10/05/2023] Dani Zimetbaum: A chave é: valorize cada pequeno passo qie é dado em direção daquilo q precisa ser feito. Abertura para transformar essa emoção que vc está negando está apontando para a ferida e que é o grande antagonista da jornada do herói.
[20:46, 10/05/2023] Dani Zimetbaum: Então mapeie aonde está a sua zona de conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *